Loading...

Management Trainee Programme

Jerónimo Martins

Projeto

Com uma história de mais de 30 anos, o “Management Trainee Programme” foi redesenhado em 2018 com o objetivo de continuar a reforçar as competências no Grupo e, ao mesmo tempo, responder às ambições e exigentes expectativas das gerações mais jovens. Este é o principal programa estratégico de atracção de talento jovem para o Grupo, oferecendo aos recém-mestrados uma carreira no negócio da Distribuição Alimentar.

Esta é uma oportunidade para fazer parte do mundo do Grupo Jerónimo Martins, no âmbito da qual é proporcionado um ano de experiências, aprendizagem e crescimento, bem como a oportunidade de aprender e trabalhar com profissionais que contribuem para o sucesso do Grupo todos os dias.

O desenvolvimento do programa tem sido trabalhado por forma a garantir o equilíbrio entre a compreensão geral dos conceitos-chave do negócio, relevantes para a nossa realidade e o desenvolvimento de competências práticas através da experiência em vários níveis da nossa organização e com especial foco nas operações de loja.

Impactes quantitativos e qualitativos

Em 2018, de um total de 9.575 candidatos, foram selecionados 68 trainees, no conjunto dos três países.

Ao longo dos seus 30 anos de existência, mais de 600 recém-formados, iniciaram as suas carreiras no Grupo Jerónimo Martins como Trainees. Muitos deles alcançaram funções de gestão de topo.

Mais informação do projeto
Campus Ambassador Programme
2019-06-28T15:18:05+01:00